--:--

Medias Empesas

Soluções para Médias Empresas

  • Processed_openscape_x5

    OpenScape Business X5R

    Para rack de 19”, tem capacidade final de 500 ramais IP. Possui seis slots para módulos periféricos os quais podem ser equipados à medida das necessidades da sua empresa. Permite até 60 canais

    para ITSP (provedor de telefonia SIP) e 1 E1 PRI ISDN ou CAS R2 (tronco digital). O sistema suporta ainda até 52 ramais analógicos, 56 ramais sem fio DECT ou 32 ramais digitais. O X5R possui em sua capacidade básica 50 usuários com UC smart.

  • Processed_0011

    OpenScape Business X5W

    Para ser utilizado em parede (Wall), tem capacidade final de 500 ramais IP. Permite até 60 canais para ITSP (provedor de telefonia SIP) e um E1 PRI ISDN ou CAS R2 (tronco digital). O sistema

    suporta ainda até 68 ramais analógicos e com até 16 estação de radio base permite a conexão de 64 ramais sem fio DECT. O X5W possui em sua capacidade básica 50 usuários com UC Smart.

  • Processed_1190

    Hipath 1190

    Permite uma capacidade final de 45 troncos analógicos ou digitais e 140 ramais.O sistema comporta até 24 telefones (KS) P3030 e 8 telefones digitais OpenStage 15 ou 30. O HiPath 1190 têm muito mais opções na sua categoria, alem do identificador de chamadas DTMF que permite saber quem esta ligando para sua empresa por telefone analógico ou digital, o HiPath 1190 ainda permite escolher os ramais serão programados para não receber ligações a cobrar.

  • Processed_openscape-business-x8

    OpenScape Business X8

    Para ser instalado em rack ou livremente no chão, tem capacidade final de 500 ramais IP. Permite a conexão de até 384 usuários analógico ou digitais e até 250 ramais sem fio DECT. Permite até 60 canais para ITSP (provedor de telefonia SIP) e 6 E1 PRI ISDN ou CAS R2 (tronco digital). Possui até 64 ISDN S0 ou até 6 interfaces de S2M ISDN para um máximo de 128 linhas. O X8 possui em sua capacidade básica 50 usuários com UC Smart.

  • Processed_processed_software

    OpenScape Business S

    OpenScape Business S é uma solução de software puro que utiliza servidor comum de mercado com software Linux e que pode também ser virtualizado.

    Permite até 120 canais para ITSP. Todos os 500 usuários IP assim como as linhas de ITSP podem ser conectados diretamente no sistema e contar com o sistema de comunicação unificada UC Suite. Para a ligação de troncos digitais ou

    analógicos os OpenScape Business X5 e X8 devem ser utilizados operando como um gateway.

  • Processed_hipath_4000

    Hipath 4000

    HiPath 4000 é a solução convergente para medias e grandes empresas com redes convergentes (IP e TDM)

    até 12.000 usuários. Líder no segmento, o HiPath 4000 suporta aplicações de comunicações unificadas

    garantindo assim todas as features de um PABX tradicional e as novas aplicações de comunicação e

    colaboração que incrementam produtividade à força de trabalho.

    .

    .

  • Processed_priority

    PRIORITY

    É um produto desenvolvido para uso empresarial que possibilita o gerenciamento do Call Center até 100 posições de atendimento. Os atendentes têm na tela a informação da quantidade de ligações na fila, atendentes disponíveis, numero do telefone chamador, ligações atendidas e abandonadas.

    O sistema oferece relatórios gerenciais diversos como relatórios gráficos, resumidos e detalhados de eficiência, ligações abandonadas, pausas, ligações por ramal e monitoramento online de todos os atendentes entre outros. O priority é compatível com as centrais HiPAth 1100 e HiPath 3000

  • Processed_momento-da-educacao-2

    OpenScape Business Contact Center

    Centro de contatos na área de trabalho

    O myAgent é o client multimídiaOpenScape Business de Contact Center, e quando instalado em uma posição de atendimento oferece o pacote completo de recursos de contact center em uma única tela na área de trabalho. OmyAgent agrupa informações de fila de espera, de chamadas e pop-ups com informações relevantes do cliente acompanhando as chamadas de entrada.

Voltar