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Grandes Empresas

Soluções para Grandes Empresas

  • Processed_processed_software

    OpenScape Business S

    OpenScape Business S é uma solução de software puro que utiliza servidor comum de mercado com software Linux e que pode também ser virtualizado.

    Permite até 120 canais para ITSP. Todos os 500 usuários IP assim como as linhas de ITSP podem ser conectados diretamente no sistema e contar com o sistema de comunicação unificada UC Suite. Para a ligação de troncos digitais ou

    analógicos os OpenScape Business X5 e X8 devem ser utilizados operando como um gateway.

  • Processed_hipath_4000

    Hipath 4000

    HiPath 4000 é a solução convergente para medias e grandes empresas com redes convergentes (IP e TDM)

    até 12.000 usuários. Líder no segmento, o HiPath 4000 suporta aplicações de comunicações unificadas

    garantindo assim todas as features de um PABX tradicional e as novas aplicações de comunicação e

    colaboração que incrementam produtividade à força de trabalho.

  • Processed_openscape-business-x8

    OpenScape Business X8

    Para ser instalado em rack ou livremente no chão, tem capacidade final de 500 ramais IP. Permite a conexão de até 384 usuários analógico ou digitais e até 250 ramais sem fio DECT. Permite até 60 canais para ITSP (provedor de telefonia SIP) e 6 E1 PRI ISDN ou CAS R2 (tronco digital). Possui até 64 ISDN S0 ou até 6 interfaces de S2M ISDN para um máximo de 128 linhas. O X8 possui em sua capacidade básica 50 usuários com UC Smart.

  • Processed_open

    OpenScape Voice

    O OpenScape Voice é uma solução de Comunicação e Colaboração Unificada (UCC) que inclui mobilidade, conferencia, presença,serviço de único número (ONS), mensagem unificada e voz.

    Desenvolvido em software, utiliza servidor de mercado ou ainda a possibilidade de ser instalado através de virtualização no data center junto com os demais aplicativos. Possui a maior escalabilidade do mercado, servindo a 100.000 usuários em um único sistema que pode ainda ser conectado com outros com total transparência de facilidades.

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    OpenScape Business Contact Center

    Centro de contatos na área de trabalho

    O myAgent é o client multimídiaOpenScape Business de Contact Center, e quando instalado em uma posição de atendimento oferece o pacote completo de recursos de contact center em uma única tela na área de trabalho. OmyAgent agrupa informações de fila de espera, de chamadas e pop-ups com informações relevantes do cliente acompanhando as chamadas de entrada até acesso a dados e histórico de chamadas de clientes. As funcionalidades avançadas incluem:

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